Blogwaw - Um blog de wallpapers

Capture


Eu adoro wallpapers, tenho muitos deles arquivados no meu computador, e conforme vou enjoando de um que estou utilizando, imediatamente troco por outro.
Por isso que sempre busco novos modelos para minha coleção, e numa dessas buscas, encontrei o Blogwaw.
A principio não dei muito crédito, pois achei que era mais um site com as mesmas imagens velhas e repetidas como tantos outros que existem na web. Estava completamente enganado.
O blog é muito bem elaborado, dividido em categorias que facilitam a escolha, alem de possuir uma descrição detalhada sobre o papel de parede, seu autor e diversas resoluções para download, o que ajuda bastante na hora de baixá-lo.
Outra coisa que achei bem legal é que sempre cita a fonte de onde o wallpaper foi encontrado, respeitando e valorizando o trabalho dos autores.
É um blog para se ter nos favoritos (já está nos meus).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbas e bigodes falsos viram moda no Japão.

Cuidado, seu computador pode estar em perigo.

Optimus Maximus Keyboard